A Afectos com Letras, Associação para o Desenvolvimento pela formação, saúde e educação, é uma Instituição de Utilidade Pública, reconhecida e registada como Organização Não Governamental para o Desenvolvimento (ONGD) pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros Português, que foi fundada em Setembro de 2009 e que possui uma delegação na Guiné-Bissau desde Agosto de 2012. Tem como missão e objetivos a conceção, promoção, execução e apoio a programas, projetos e ações de cariz social, cultural, ambiental, cívico, educacional e económico.

sábado, 9 de abril de 2016

Consignação de IRS | Uma ajuda que não custa mesmo nada!

Sem qualquer encargo adicional podem ajudar-nos a mudar a vida de uma criança na Guiné-Bissau.

O Estado permite que 0,5% do nosso IRS liquidado se transforme em donativo para uma Instituição de Utilidade Pública, e a Afectos com Letras encontra-se abrangida por essa possibilidade.

Basta indicar o nosso NIPC 509 301 878 e, com esse pequeno gesto, estarão a ajudar a Afectos com Letras a multiplicar sorrisos na Guiné-Bissau sem qualquer custo.

Gostaríamos muito de poder contar com o vosso apoio (também através da difusão desta informação) que nos permitirá continuar a levar pequenas gotas de esperança até às crianças guineenses.

Façam parte desta mudança.




Sem comentários: