A Afectos com Letras, Associação para o Desenvolvimento pela formação, saúde e educação, é uma Instituição de Utilidade Pública, reconhecida e registada como Organização Não Governamental para o Desenvolvimento (ONGD) pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros Português, que foi fundada em Setembro de 2009 e que possui uma delegação na Guiné-Bissau desde Agosto de 2012. Tem como missão e objetivos a conceção, promoção, execução e apoio a programas, projetos e ações de cariz social, cultural, ambiental, cívico, educacional e económico.

sexta-feira, 11 de março de 2016

Afectos com Letras apresentou Guia turístico "À Descoberta da Guiné Bissau" em Lisboa


O Guia Turístico à Descoberta da Guiné-Bissau da autoria de Joana Benzinho e de Marta Rosa da ONGD Afetos com Letras, foi apresentado na BTL (Bolsa de Turismo de Lisboa), no passado dia de Março com a presença do Ministro do Turismo, Dr Malan Djaura.

Este trabalho, financiado pela União Europeia e que contou com o apoio do Ministário do turismo e do Artesanato da Guiné-Bissau.




















A reportagem do jornalista Waldir Araújo sobre o Guia Turístico "À Descoberta da Guiné Bissau" da autoria de Joana Benzinho e Marta Rosa, da ONG Afectos com Letras, no programa de hoje "Nossa Terra" da RTP África pode ser ouvida aqui:






Sem comentários: