A Afectos com Letras, Associação para o Desenvolvimento pela formação, saúde e educação, é uma Instituição de Utilidade Pública, reconhecida e registada como Organização Não Governamental para o Desenvolvimento (ONGD) pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros Português, que foi fundada em Setembro de 2009 e que possui uma delegação na Guiné-Bissau desde Agosto de 2012. Tem como missão e objetivos a conceção, promoção, execução e apoio a programas, projetos e ações de cariz social, cultural, ambiental, cívico, educacional e económico.

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Flying Seeds - uma campanha solidária

A convite da Catarina Furtado, Presidente da ONG Corações com Coroa, é com muita honra que a Presidente da Afectos com Letras é uma das quatro Embaixadoras da Flying Seeds, a semente que criou com a designer de jóias Luisa Rosas numa campanha pela igualdade de género e dos direitos humanos.


Além de Joana Benzinho (Afectos com Letras), abraçaram este projecto a Rita Red Shoes (Música) , Catarina de Albuquerque (Presidente executiva da parceria da ONU Sanitation and Water for all) e Alice Fradee (Directora executiva da P&D Factor).


Na revista Máxima do mês de Julho, já nas bancas.











Sem comentários: