A Afectos com Letras, Associação para o Desenvolvimento pela formação, saúde e educação, é uma Instituição de Utilidade Pública, reconhecida e registada como Organização Não Governamental para o Desenvolvimento (ONGD) pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros Português, que foi fundada em Setembro de 2009 e que possui uma delegação na Guiné-Bissau desde Agosto de 2012. Tem como missão e objetivos a conceção, promoção, execução e apoio a programas, projetos e ações de cariz social, cultural, ambiental, cívico, educacional e económico.

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Dia Internacional do Voluntariado

No Dia Internacional do Voluntariado queremos deixar aqui o nosso reconhecimento a quem dá tanto de si e do seu tempo em troca de nada. Ou tão só de um sorriso. A Afectos com Letras ONGD vive do apoio de centenas de amigos e de anónimos - os voluntários - que nos ajudam a transformar um sonho em realidade.
 
 
Um sentido Obrigado a todas e todos aqueles que nos últimos 4 anos juntaram um pouco do seu tempo e dos seus afectos ao nosso objectivo de tornar melhor o amanhã das crianças guineenses. Vocês são os nossos heróis!

Sem comentários: