A Afectos com Letras, Associação para o Desenvolvimento pela formação, saúde e educação, é uma Instituição de Utilidade Pública, reconhecida e registada como Organização Não Governamental para o Desenvolvimento (ONGD) pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros Português, que foi fundada em Setembro de 2009 e que possui uma delegação na Guiné-Bissau desde Agosto de 2012. Tem como missão e objetivos a conceção, promoção, execução e apoio a programas, projetos e ações de cariz social, cultural, ambiental, cívico, educacional e económico.

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

DAR E AJUDAR? - NATAL 2013

Com o Natal à porta, deixamos uma sugestão para tornarem os vossos presentes solidários, ajudando quem, num outro Continente, anseia por uma sala de aulas onde possa aprender as primeiras letras e sonhar com um futuro melhor.
A Associação Afectos com Letras está actualmente a construir uma Escola para 250 crianças no Bairro do Quelelé, em Bissau, com dinheiro resultante de donativos particulares e de pequenas acções solidárias que temos realizado, como esta de venda de artesanato com Panos da Terra.
Toda a ajuda é essencial para conseguirmos juntar os 15 000 Euros em que a obra está orçada e que queremos ver concluída até Maio, início da época das chuvas na Guiné-Bissau.
Convidamos-vos assim a experimentar dar e ajudar!
 


 

Sem comentários: