A Afectos com Letras, Associação para o Desenvolvimento pela formação, saúde e educação, é uma Instituição de Utilidade Pública, reconhecida e registada como Organização Não Governamental para o Desenvolvimento (ONGD) pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros Português, que foi fundada em Setembro de 2009 e que possui uma delegação na Guiné-Bissau desde Agosto de 2012. Tem como missão e objetivos a conceção, promoção, execução e apoio a programas, projetos e ações de cariz social, cultural, ambiental, cívico, educacional e económico.

quarta-feira, 4 de março de 2020

Consignação de IRS

Querid@s amig@s 

Está a chegar aquela altura do ano em que temos que pensar no IRS e na possível Consignação a uma entidade sem fins lucrativos. A Consignação do IRS permite-vos doar 0,5% do imposto a favor do Estado à Associação Afectos com Letras.

E por isso gostávamos de apelar à vossa solidariedade e espirito de entreajuda, dando-nos a possibilidade de levar até à Guiné-Bissau mais esperança e educação às meninas, mais dignidade às mulheres e mais qualidade de vida às famílias.

Em 2019, a vossa ajuda traduziu-se numa máquina descascadora de arroz. Outras podem chegar às aldeias guineenses e mudar vidas com uma pequena cruz na vossa folha de IRS.

Querem fazer parte desta mudança? Contamos convosco 🥰


Sem comentários: