A Afectos com Letras, Associação para o Desenvolvimento pela formação, saúde e educação, é uma Instituição de Utilidade Pública, reconhecida e registada como Organização Não Governamental para o Desenvolvimento (ONGD) pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros Português, que foi fundada em Setembro de 2009 e que possui uma delegação na Guiné-Bissau desde Agosto de 2012. Tem como missão e objetivos a conceção, promoção, execução e apoio a programas, projetos e ações de cariz social, cultural, ambiental, cívico, educacional e económico.

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Dar a multiplicar - Presentes Solidários da Afectos com Letras


O Natal está a chegar e, com ele, a partilha de presentes com aqueles de quem mais gostamos.

Agora é possível dar a multiplicar. Com um presente solidário da Afectos com Letras, além de dar uma alegria a quem o recebe, estará a ajudar dezenas de crianças na Guiné-Bissau. 

E é mesmo tão simples como parece!
           1 – Escolha um dos quatro presentes que aqui apresentamos;
           2 – Indique por e-mail a sua escolha, o destinatário e forma de receção do presente solidário: e-mail ou endereço postal;
           3 - Envie-nos comprovativo de pagamento através de transferência bancária para a conta: Conta Caixa Geral de Depósitos | PT50 0035 0127 0005 5604 03038 | Bic: CGDIPTPL;

Depois, é só viver o espírito natalício em pleno com a satisfação de ter optado por um presente que gerou muitos sorrisos.









Sem comentários: